Informações e Cálculo do Rollover de Índices e Matérias-Primas

Quando um contrato de futuros se aproxima da data de vencimento, a 24option irá transferir (rollover) todas as posições abertas para o próximo contrato negociável no período especificado na secção de datas de rollover de CFD do nosso site. As datas de rollover são exclusivas para cada tipo de contrato que está a ser negociado, e variam em termos de duração. Os clientes com posições abertas que não desejam que suas posições sejam transferidas (rollover) para o próximo contrato, devem fechar suas posições antes do Rollover planeado (as datas de Rollover ficarão disponíveis para os clientes).

Os clientes ficarão sujeitos às mesmas taxas de encerramento de um contrato antigo e de abertura manual de um novo. A taxa inclui o custo de spread do encerramento do contrato antigo e da abertura de um novo contrato, além da taxa de juros de um dia para o outro (Estes correspondem aos montantes longos e curtos dos swaps, indicados nas especificações do ativo).

Na maioria dos casos, a taxa (preços de licitação/pedido) do novo contrato será diferente da do contrato antigo. Portanto, a empresa toma as precauções necessárias para que o cliente não seja sobrecarregado com a diferença de preço na sua nova posição. Por conseguinte, irá ocorrer um ajuste automático do rollover na conta do cliente, para garantir que o cliente e a empresa não beneficiaram nem foram prejudicados pelo rollover.

Para calcular o valor do ajuste do rollover, a taxa do contrato antigo e do novo contrato será utilizada exatamente ao mesmo tempo, antes do contrato expirar. Logo, a diferença de preço entre os contratos e o spread será contabilizada. O montante do rollover resultante será então debitado ou creditado na conta do cliente, como um ajuste de rollover. O cálculo é efetuado do seguinte modo:

Posição de compra:

(Volume1 *- (Preço de licitação (novo contrato) – Preço de licitação (Contrato antigo))) + (Volume * -Spread) * Taxa Conv.2

Posição de venda:

(Volume * (Preço de pedido (novo contrato)) – Preço de pedido (contrato antigo))) + (Volume * -Spread) * Taxa Conv.

A regra geral considerada para decidir se o montante será debitado ou creditado é ilustrada abaixo:

Se (preço do novo contrato < preço do contrato antigo) débito para curto, crédito para longo

Se (preço do novo contrato > preço do contrato antigo) débito para longo, crédito para curto

1 Volume = Lotes * Tamanho do contrato

2 Todos os Ajustes de Rollover são calculados na moeda em que o Instrumento está estipulado. Se uma conta estiver estipulada numa moeda diferente, o sistema irá convertê-la automaticamente para a moeda da conta, usando a taxa de mercado daquele momento.

Exemplo 1

Um cliente com uma conta em GBP possui uma posição de compra de 10 contratos no índice de desempenho DAX (Moeda do Instrumento: EUR). No momento do rollover, as taxas do DAX são as seguintes:

Licitação (contrato existente) = 12.228.00, Pedido (contrato existente) = 12.231.00

Licitação (novo contrato) = 12.232.00, Pedido (novo contrato) = 12.236.00

No caso mencionado acima, a fórmula aplica-se da seguinte forma:

(Volume *- (Preço de licitação (novo contrato) – Preço de licitação (Contrato antigo))) + (Volume * -Spread) * Taxa Conv.

(10 *- (12.232 – 12.228) + (10 * (12.232 – 12.236))) * 0.9 = -£ 71.50

Como resultado, o cliente continua a possuir a mesma posição longa de 10 contratos de DAX e a sua conta será debitada com £ 71.50.

Exemplo 2

Um cliente com uma conta em GBP possui uma posição de venda de 1000 barris de petróleo crude leve doce (Moeda do Instrumento: USD). No momento do rollover, as taxas do CL (petróleo crude) são as seguintes:

Licitação (contrato existente) = 61.74, Pedido (contrato existente) = 61.87

Licitação (novo contrato) = 61.95, Pedido (novo contrato) = 62.15

No caso mencionado acima, a fórmula aplica-se da seguinte forma:

(Volume * (Preço de pedido (novo contrato)) – Preço de pedido (contrato antigo))) + (Volume * -Spread) * Taxa Conv.

(1000 * (62.15 – 61.87) + 1000 * (61.95 – 62.15)) * 0.78 = £ 62.40

Como resultado, o cliente continua a possuir a mesma posição curta de 1000 barris de CL e a sua conta será creditada com £ 62.40.

Informação da empresa: Esse website (www.24option.com/international) é operado pela Richfield Capital Limited, uma empresa de investimento de Belize, autorizada e regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com licença número 000319/38. Richfield Capital Limited situa-se en Unit 303, No. 16 Cor., Hutson and Eyre Streets, Blake Building, Cidade de Belize, Belize.

De acordo com o contrato do agente de pagamento entre Richfield Capital Limited e Wonderbridge Services Limited. A Wonderbridge Services Limited (endereço registrado: Kolonakiou 39, Frema Plaza, Agios Athanasios, 4103 Limassol, Chipre), número de registro HE351228, atua como agente de pagamento que presta serviços de pagamento à Richfield Capital Limited.

Aviso de risco: Os contratos para diferença (‘CFDs’) são um produto financeiro complexo, com caráter especulativo, cuja negociação envolve riscos significativos de perda de capital. A negociação de CFDs, que é um produto marginal, pode resultar na perda de todo o seu saldo. Lembre-se de que o investimento em CFDs pode funcionar em sua vantagem e desvantagem. Os negociantes de CFDs não possuem nem têm quaisquer direitos sobre os ativos subjacentes. A negociação de CFDs não é apropriada para todos os investidores. O desempenho no passado não constitui um indicador fiável de resultados futuros. As previsões futuras não constituem um indicador fiável de desempenho no futuro. Antes de decidir negociar, você deverá considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, o nível de experiência e a tolerância ao risco. Você não deve depositar mais do que você está preparado para perder. Certifique-se de que entendeu completamente o risco associado ao produto previsto e procure assessoria independente, se necessário. Por favor leia nosso documento de Divulgação de Risco.

Restrições Regionais: A Richfield Capital Limited não oferece serviços no Espaço Económico Europeu, bem como em outras jurisdições, como EUA, Colúmbia Britânica, Canadá e algumas outras regiões.

A Richfield Capital Limited não emite pareceres, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, obtenção ou alienação de qualquer produto financeiro. A Richfield Capital Limited não é um consultor financeiro.

Métodos de pagamento
A fim de realizar um depósito, primeiro você precisa verificar a sua conta.
Seu arquivo foi rejeitado. Por favor contate o apoio ao cliente.
Compreendo

Financie sua conta

Essa seção está aberta apenas para clientes, inicie sessão ou registre-se