Dicas de Negociação de CFDs

Quando começar a negociar CFDs existem algumas dicas básicas que deve seguir para tirar o maior partido da sua experiência de negociação. É verdade que a negociação nos mercados pode ser complicada e parecerá incrivelmente difícil no início, mas se seguir as três dicas seguintes poderá ambientar-se rapidamente e, esperamos, melhorar o seu sucesso de negociação.

Estas três simples dicas seguem-se abaixo:

  1.       Foque-se num pequeno número de mercados. Com tantos mercados diferentes disponíveis para negociar com CFDs pode ver-se tentado a experimentá-los todos. Normalmente, isto torna-se numa receita para o desastre. Em vez disso foque-se em não mais que três mercados inicialmente e será capaz de melhorar muito mais rapidamente. Caso se foque num pequeno número de mercados irá ter tempo de pesquisar cada um dos mercados de forma aprofundada a cada dia. Será capaz de colocar pequenas transações em pelo menos um ou talvez todos a cada dia. E a cada dia que passe e a cada nova transação irá aprender mais sobre o que faz funcionar esse mercado. Irá ver quais são os volumes normais, irá descobrir se o mercado se move mais em certos momentos do dia, e irá aprender que relatórios econômicos são prováveis de deslocar os mercados. Esta é a melhor dica caso pretenda tornar-se um perito num determinado mercado.
  2.      Decida qual o intervalo de tempo que é melhor para si. Alguns negociantes adoram a excitação que deriva da negociação em prazos muito curtos, mas outros não suportam o stress de tomar decisões instantâneas, e preferem negociar em intervalos mais longos. Decida quando começar a negociar se será um negociante a longo prazo que se foca em intervalos semanais e mensais, ou um negociante a curto prazo que se foca em movimentos diários, ou movimentos que até podem ocorrer em minutos. Ao utilizar esta dica será um negociante mais relaxado e mais confiante já que irá seguir a sua própria personalidade em vez de tentar lutar contra as suas tendências naturais.
  3.       Tenha um plano de negociação. É extremamente importante que não salte para os mercados sem um plano. Antes de colocar qualquer transação deve ter já completado a sua pesquisa diária e decidir se prentente optar por uma posição longa ou curta, porque é que está a planear uma posição longa ou curta, onde irá entrar e sair da sua transação, e quanto capital irá arriscar em cada transação. Ao ter tudo isso decidido previamente, pode evitar colocar o seu capital num risco superior ao que está disposto a aceitar. Também será mais provável que evite os erros que muitos negociantes fazem quando negociam sem um plano, mais especificamente os relacionados com a ganância e o medo.

Estas três dicas básicas, para além de o ajudarem a começar a negociar CFD’s, também irão servi-lo bem em toda a sua carreira de negociação. Mantenha-as sempre em mente e se se desviar delas foque-se em voltar para as dicas básicas.

Métodos de pagamento
A fim de realizar um depósito, primeiro você precisa verificar a sua conta.
Seu arquivo foi rejeitado. Por favor contate o apoio ao cliente.
Compreendo

Financie sua conta

Informação da empresa: Esse website (www.24option.com/international) é operado pela Richfield Capital Limited, uma empresa de investimento de Belize, autorizada e regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com licença número 000319/38. Richfield Capital Limited situa-se en Unit 303, No. 16 Cor., Hutson and Eyre Streets, Blake Building, Cidade de Belize, Belize.

De acordo com o contrato do agente de pagamento entre Richfield Capital Limited e Wonderbridge Services Limited. A Wonderbridge Services Limited (endereço registrado: Kolonakiou 39, Frema Plaza, Agios Athanasios, 4103 Limassol, Chipre), número de registro HE351228, atua como agente de pagamento que presta serviços de pagamento à Richfield Capital Limited.

Aviso de risco: Os contratos para diferença (‘CFDs’) são um produto financeiro complexo, com caráter especulativo, cuja negociação envolve riscos significativos de perda de capital. A negociação de CFDs, que é um produto marginal, pode resultar na perda de todo o seu saldo. Lembre-se de que o investimento em CFDs pode funcionar em sua vantagem e desvantagem. Os negociantes de CFDs não possuem nem têm quaisquer direitos sobre os ativos subjacentes. A negociação de CFDs não é apropriada para todos os investidores. O desempenho no passado não constitui um indicador fiável de resultados futuros. As previsões futuras não constituem um indicador fiável de desempenho no futuro. Antes de decidir negociar, você deverá considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, o nível de experiência e a tolerância ao risco. Você não deve depositar mais do que você está preparado para perder. Certifique-se de que entendeu completamente o risco associado ao produto previsto e procure assessoria independente, se necessário. Por favor leia nosso documento de Divulgação de Risco.

Restrições Regionais: A Richfield Capital Limited não oferece serviços no Espaço Económico Europeu, bem como em outras jurisdições, como EUA, Colúmbia Britânica, Canadá e algumas outras regiões.

A Richfield Capital Limited não emite pareceres, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, obtenção ou alienação de qualquer produto financeiro. A Richfield Capital Limited não é um consultor financeiro.

Essa seção está aberta apenas para clientes, inicie sessão ou registre-se